Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chegamos a 65000 visualizações

O muito obrigado a todos que nos acompanham seja anonimato ou não, veja as estatistas do blog segundo o blogger.
Clique para ampliar.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cross over para montar.


Cross over fácil de montar


Em mais detalhe, o woofer é uma unidade (6,5 polegadas) com 165 milímetros de baixa perda rolo de borracha sintética e um sistema magnético duplo para fornecer blindagem magnética.
A rede de crossover de 2 vias fornece pistas de atenuação da 12dB/octave tanto para woofer e tweeter o.Frequência de crossover é 2,5 kHz. Ambos os indutores têm ar-core, o que significa que a distorção devido à saturação de qualquer núcleo não irá ocorrer. O capacitor de acoplamento 8.2μF tweeter é um tipo de polipropileno, enquanto os capacitores do cruzamento woofer são bipolares eletrolíticos. O circuito do crossover é mostrado na Figura.

Cross over simples


Cross over

Não sei se já publiquei por aqui mas como o circuito é simples e vale a pena dar uma olhada, pra quem gosta de áudio esse seria uma boa.

sábado, 26 de novembro de 2011

Jogo da velha eletrônico

Uma dica é montar pra criançada, eles irão se divertir muito com esse simples circuito que pode ficar dentro de uma pequena caixa junto com uma bateria de 9 volts.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pen-drive 8Gb

Comprei um pen-drive de 8Gb, para condicionar minhas pastas, ficar só com o ha não é boa coisa, além de cds, dvds, ter outros dispositivos de armazenamento é bom, como dizia meu professor de eletrotécnica: quem tem 2 está bom quem tem 3 ou mais está seguro.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Site cheio de esquemas legais.

Descobri por acaso mais um desses sites que tem diversos esquemas elétricos todos projetos fora de linha, me parece legal e quero compartilhar com todos deem uma olhada e depois me digam se gostaram.

Fonte: http://www.forno-real.com/extras/casas/1electronica.html